E se eu entrar em trabalho de parto na madrugada?
É só ligar para gente. Estamos atentos ao telefone 24h por dia.
Registrar partos requer muita disponibilidade e dedicação, ficamos de plantão a partir da 37ª semana da gestante, até o nascimento do bebê.
Por quantas horas vocês permanecem no parto?
Nosso trabalho não tem limite de tempo. Ficamos desde a fase do “trabalho de parto ativo”, até a primeira hora de vida do bebê.
Registramos o contato pele a pele, e o amor da família junta. Não há diferença para a via de parto, seja normal ou cesárea.
Vocês usam luz artificial?
Não, trabalhamos apenas com luz natural do ambiente. Nosso objetivo é realizar o registro da maneira mais discreta possível, com muito respeito, sem interferir no processo.
Acreditamos que para registrar a memória desse momento tão importante, a descrição é fundamental. Ao final, muitas famílias nos revelam não notar nossa presença.
Quem escolhe a trilha sonora do filme?
As famílias podem escolher as trilhas, ou se preferirem nós escolhemos. Claro, temos sempre muito cuidado para harmonizar com o que aquela família viveu.
Fazemos pesquisas e chegamos a trilhas que combine com aquele filme.
Temos que divulgar nossas imagens?
Com certeza, não. Inclusive temos isso em contrato para respaldo. O nosso trabalho é afetivo, para vocês lembrarem com carinho desse momento para sempre, a divulgação é uma consequência.
Se for permitido será ótimo, afinal outras famílias poderão conhecer nosso trabalho. Além de que pode ajudar a levar informação para outras mulheres que estão se inspirando e se preparando para o parto.


PLUMA FILMES
Rua Santos Evangelista, nº26
Jardim Camburi, Vitória/ES - 29092-090

(27) 99994-2111
contato@plumafilmes.com.br


Vamos conversar